Estrela

GATS, PETS e Treinamento da Equipe Distrital 2020-2021

OS TREINAMENTOS PARA A GESTÃO 2020-2021: GOVERNADORES ASSISTENTES (GATs) PRESIDENTES ELEITOS (PETs) EQUIPE DISTRITAL OS TREINAMENTO SERÃO REALIZADOS NA CIDADE DE ESTRELA/RS NO DIA 27 DE MARÇO DE 2020

Postado em 18 de Fevereiro de 2020

A COMIC 2020 será de 23 à 26 de julho em JACAREÍ - SP

CONFERÊNCIA MULTIDISTRITAL DE INTERACT CLUBS 2020 TEM SUA CIDADE SEDE TRANSFERIDA DE CUIABÁ -MT (DISTRITO 4440) PARA JACAREÍ - SP (DISTRITO 4571). COM DATAS DEFINIDAS PARA 23 À 26 DE JULHO A MDIO BRASIL ESPERA TODO O DISTRITO 4700 NO MAIOR EVENTO DO INTERACT NO BRASIL.

Postado em 04 de Fevereiro de 2020

Ações Rotarias Rotary Club de Estrela 12/2019

No mês de Dezembro o Rotary Club de Estrela, juntamente com seu clube de apoio, o Rotaract Club de Estrela, realizou diversas ações em prol de um natal melhor e mais cativante em toda a cidade. Atuando em diversas frentes, o clube participou do desfile de carros alegóricos no centro da cidade, entrega de presentes em escolas, entregar os pedidos de cartinhas de crianças carentes na cidade com a ajuda do rotaract, entre outros.

Postado em 17 de Dezembro de 2019

Informativo Rotário de Novembro de 2019

Os destaques do informativo deste mês ficam por conta do 18o Regosul que aconteceu nos dias 08 e 09 de novembro em Santana do Livramento.

Postado em 12 de Dezembro de 2019

Doação de cadeiras de rodas

O Rotary Club e a Casa da Amizade de São José do Ouro doaram uma cadeira de rodas para a Casa de Apoio em Passo Fundo, mantida pelo Município.O pedido feito ao Rotary pela Coordenadora da Secretaria Municipal de Saúde Mariana Vasen, que colocou a necessidade de ter este equipamento na Casa para as pessoas com locomoção reduzida.Esta Casa de Apoio é um local que acolhe e recebe pessoas que estão em tratamento de saúde em Passo Fundo

Em 19/02/2020 por Rotary Club de São José do Ouro

Ação de Pintura na ONG - AMOR - em Passo Fundo

No sábado (15/02) houve a conclusão de um projeto em que o Rotary Club de P. F. Planalto Médio entrou como parceiro do curso para pintores.O curso consistiu em onze aulas teóricas e estes necessitavam a realização de uma atividade pratica, a décima segunda aula.Esta ação foi patrocinada por uma fábrica de tintas e por meio da conversa com o Gov. 2017-18 Acorsi, indicamos a ONG Amor como beneficiaria da ação. Nesta data, a empresa coordenou as equipes que realizaram a pintura, forneceu o material e as refeições para os pintores. Foi realizado trabalhos na quadra, no portão e nas paredes da ONG Amor. Tudo executado pela equipe de pintores. Como forma de agradecimento, o Rotary P.F Planalto Médio levou uns doces para os trabalhadores.Prestigiando e conhecendo a atividade desenvolvida pelo Instrutor Felipe.Assim, viabilizando oportunidades para trabalhar em conjunto no futuro.

Em 17/02/2020 por Rotary Club de Passo Fundo-Planalto Médio

A COMIC 2020 será de 23 à 26 de julho em JACAREÍ - SP

Em 04/02/2020

Rotaract Passo Fundo Planalto Médio Universitário fica em 2* Lugar Concurso Nacional de Projetos

Durante a 47* Conferencia Nacional de Rotaract Club (CONARC), realizada em Ouro Preto - MG, quatro Rotaractianos do Universitário estiveram presentes no evento. Mas não somente como ouvintes, participaram de reuniões, grupos de discussão e workshops. Além disso, estavam representando o Distrito 4700 e o Rotaract Universitário no Concurso Nacional de Projetos (CNP) na categoria de Internos. Onde apresentaram o projeto "Minha Historia" A primeira etapa consistiu na apresentação de Banners e a grande final contou com a Apresentação do Projeto para um publico de quase mil pessoas pelo RDR Eleito - 2020-21 - Ricardo Henryque Reginato Quevedo Melo e membro do Clube. Obter o segundo lugar em uma competição, onde existiam mais de 810 projetos concorrendo tambem. É uma conquista incrivel para o jovem clube!

Em 23/01/2020 por Rotary Club de Passo Fundo-Planalto Médio

Rotary Passo Fundo conclui projeto em benefício da Sami

Após cerca de quatro meses de trabalho conjunto, no último dia 18, o Rotary Club de Passo Fundo concluiu a parceria com a Sociedade de Auxílio à Maternidade e à Infância / Centro de Proteção à Infância e à Adolescência Sami/cepia Pf.Com os 26 mil reais arrecadados por meio do IX Jantar Baile Beneficente, realizado em 25 de outubro, a diretoria da instituição, liderada pela presidente Laura Bordignon, providenciou a reforma do telhado do imóvel, instalação de janelas nas salas dos fundos do prédio, melhoria da iluminação e piso do elevador, além da aquisição de um freezer, notebooks e outros equipamentos de informática, escrivaninhas para computadores, artigos para culinária e papelaria.Os rotarianos sentem-se satisfeitos por terem a oportunidade de contribuir com uma entidade que trabalha de forma séria e atende jovens, em situação de tamanha vulnerabilidade, que necessitam de atendimento especializado e humanizado.

Em 20/12/2019 por Rotary Club de Passo Fundo

Rua 13 de Maio,271 Cep: 95880-000